Overblog
Editer la page Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Seca Barriga Rápido

Descubra como secar sua barriga de modo fácil e emagreça de vez, mantendo um estilo de vida saudável.

Depois de perder peso ficou fácil revelar as formas mais simples

Depois de propor perder peso ao Departamento Geral de Alfândega sobre a arrecadação de impostos irracional sobre produtos processados, duas empresas em Binh Duong estão isentas de impostos de dezenas de bilhões de dong. 

mulher querendo perder peso

Recentemente, o Departamento Geral de Alfândegas considerou as recomendações de duas empresas em Binh Duong sobre a cobrança retroativa de impostos sobre produtos contratados por empresas na zona não tarifária para serem processados ​​quando importados de volta para o mercado interno.

Consequentemente, a Chutex International Company Limited e a PungKook Saigon II Co., Ltd. assinaram um contrato de perder peso processamento com um comerciante estrangeiro, mas contratou uma empresa na zona não tarifária para processar produtos. Em particular, a empresa fornece todas as matérias-primas e componentes para o negócio na zona não tarifária para processamento e, em seguida, recebe os produtos para exportação para o exterior.

Especificamente, a Chutex International Company Ltd. contrata a Sinwah Company (uma empresa de processamento de exportação localizada na zona não tarifária) para reprocessamento. A Chutex recebe de volta produtos processados ​​para exportação.

No final de agosto de 2011, o perda de gordura armazenada Departamento de Alfândega de Binh Duong emitiu uma decisão sobre a imposição de perder peso impostos e cobrança retrospectiva de emagrecimento saudável quase 36 bilhões de queima de gordura VND para a Chutex Até agora, esta empresa continua a ser apurada pela alfândega, impostos em atraso.

Da mesma forma, a Pung Kook Saigon II Co., Ltd. (Pung Kook II) também terceirizou, mas estava sujeita a atrasos de impostos pelo Departamento de Alfândega de Binh Duong e multas com um valor total de mais de 31 bilhões de VND .

Diante deste problema, o Departamento Geral de Alfândegas disse que havia emitido um documento direcionando os departamentos de alfândega provinciais e municipais a inspecionar dossiês de mercadorias exportadas e importadas, registros contábeis, vouchers e documentos de pagamento. contabilidade e documentos relacionados para o contrato assinado acima.

homem correndo para emagrecer de vez

Se a empresa na zona não tarifária reprocessar não usar matérias-primas e componentes importados do exterior (a empresa nacional fornece todas as matérias-primas e componentes para a empresa na zona de livre comércio), o Os produtos industrializados, quando importados para o mercado interno, estão isentos de imposto de importação.

No caso de a empresa na zona de subprocessamento não tarifário usar matérias-primas e componentes importados do exterior, os produtos processados, quando importados para o mercado interno, devem declarar perder peso e pagar impostos de acordo com os regulamentos.

Consequentemente, a Chutex International Co., Ltd., PungKook Saigon II Co., Ltd. fornece todas as matérias-primas e componentes para empresas na zona não tarifária para processamento e, em seguida, recebe de volta os produtos para exportação para o exterior. deve ser isento de imposto de importação.

A Direcção-Geral das Alfândegas recomenda que as referidas empresas contactem a estância aduaneira onde se realizam os procedimentos de importação para fins de isenção de impostos.

Partager cette page
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :